É amplamente utilizado na cozinha chinesa e polonesa. O repolho da couve é a espécie de planta que também inclui cultivares de alimentos, como brócolis, couves, couves chinesas, couve-flor e repolho. Algumas variedades comuns de repolho de couve são: Rei de couve, molhos de couve, Quintal d'Alsace e rainha de couve. A estação de pico para o repolho de Savoy é de abril a novembro.

Berza é adicionado a várias receitas e cozinhas. Combina bem com vinho tinto, castanhas, especiarias, alcaravia, ervilhas, maçãs, sálvia, cebola, carne, creme azedo, aneto de erva-doce e rábano. Benefícios para a saúde do repolho de savoy Benefícios para a saúde do repolho de savoy

O repolho está isento de gorduras, colesterol e rico em vitamina A, K, C e B6. Ele também possui proteínas, fibras, ferro, manganês, folato, tiamina, potássio, cálcio e magnésio. Ele fornece uma baixa quantidade de calorias. Os fitonutrientes encontrados no repolho de couve atuam como antioxidantes que ajudam a diminuir as chances de câncer.

 couve de corte médio "largura =" 353 "altura =" 265 "/> 

<p class= [1945901]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *